ANÁLISES

AGRO


SOJA


MILHO


ARROZ


ALGODÃO


TRIGO


FEIJÃO


CANA


CAFÉ


CARNES


FLV


INSUMOS

12/Jul/2019

EUA: USDA amplia prazo para declaração de áreas

O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) ampliou o prazo para produtores agrícolas de 12 estados afetados por inundações e umidade excessiva informarem a sua área plantada para os escritórios da Agência de Serviços Agropecuários (FSA) e agentes de seguro rural. O novo prazo, até 22 de julho, aplica-se aos produtores em Arkansas, Illinois, Indiana, Iowa, Kentucky, Michigan, Missouri, Minnesota, Dakota do Norte, Ohio, Tennessee e Wisconsin.

Essa prorrogação do prazo faz parte de um esforço mais amplo para aumentar a flexibilidade do programa e reduzir a carga regulatória geral para produtores que estão tendo que fazer algumas escolhas difíceis para suas operações. Os produtores de outros estados devem apresentar os dados até o dia 15 de julho. Embora os agricultores de muitas partes do país estejam passando por uma primavera e um início de verão (do Hemisfério Norte) desafiadores, os estados contemplados com a extensão de prazo estão vendo um número especialmente grande de produtores atrasados no plantio e incapazes de completar outros trabalhos de campo.

O preenchimento de um relatório de área plantada em tempo hábil mantém produtores elegíveis para programas de conservação, assistência contra desastres, rede de segurança, seguro agrícola e programas de empréstimos agropecuário do USDA. O relatório deve documentar todas as culturas cultivadas na propriedade e seus usos pretendidos. Fonte: Agência Estado. Adaptado por Cogo Inteligência em Agronegócio.