17/Dec/2024
mercado. Neste ano, o faturamento deve superar R$ 700 milhões em faturamento. A empresa está reforçando soluções para bem-estar animal e adaptando tecnologias já consolidadas em unidades do grupo pelo mundo. A ideia é atender às especificidades do mercado brasileiro. Projeta ainda se aproximar mais do produtor da Região Centro-Oeste. Para isso inaugurou neste mês um centro de distribuição em Goiânia (GO).
A MCassab reformulou sua estratégia para aproveitar o momento favorável do ciclo pecuário. A empresa busca ampliar sua atuação no segmento de ruminantes, que hoje representa 20% do faturamento, além de fortalecer a aquacultura como um dos focos para os próximos 24 meses. Apesar da diversificação, aves e suínos, que perfazem 70% das receitas, seguem na liderança na companhia. A mudança do ciclo pecuário torna a bovinocultura uma grande oportunidade, tanto em nutrição quanto em saúde, para 2025 e 2026, mas as aves continuarão sendo o principal negócio. Fonte: Broadcast Agro. Adaptado por Cogo Inteligência em Agronegócio.